O que achas de mudar o foco dos posts daqui ?!

domingo, janeiro 08, 2006

Sei lá o que colocar aqui.... Prometo nos próximos posts colocar algo

Putz, que sofrimento para colocar esse bicho no ar, cadastros intermináveis, todos os nomes que eu escolhia já estão sendo usados, já não bastasse a minha pouca vontade de criar isso aqui. Mas graças a brilhante idéia de uma colega, conhecida pelos íntimos como Magrelinha, de mandar o povo ler as histórias dela ao invés de ficar contando a mesma história indefinidamente. Outra pessoa que colaborou com essa lastima aqui foi o ilustre batatinha que sugeriu inadvertidamente o nome daqui...


Hoje não ocorreu nada de interessante, não vi nada de legal pelo meio do mundo, fui a casa de um colega para conversar besteira hoje pela manhã, passei antes na casa da minha avó e de na casa da minha tia fora isso não fiz nada...

Mas bem acho que para o primeiro post isso já está bom, se a vontade aparecer pode ter certeza que eu venho novamente aqui colocar algo...

Perdoem os crimes contra o português, a falta de criatividade e coisas do gênero...

Durante o dia:

  • Música que chamou a atenção : Hitori Jime
  • Autor da música : Gumi
  • Imbecilidade ou coisa do gênero : Um Zé mamão, no ML, perguntando a um vendedor o que ele deve fazer quando usar todo o cartão memória de 128MB que ele comprou junto da câmera...

Um comentário:

Anônimo disse...

posso começar a colocar baboseira aqui???

__


=P

__

da proxima vez vc canta a musica comigo! =)

__

beeeeeeijo e boUUUa semana!