O que achas de mudar o foco dos posts daqui ?!

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Motivação...

Como tem gente fazendo as coisas apenas por que "Alguém mandou" ou por que "está sendo muito bem paga", não que esses motivos não sejam excelentes para fazê-lo, porém acho complicado de entender como alguém consegue passar 6 ou 10 horas do seu dia fazendo algo que não gosta, para nós isso é um martírio... Quando se trabalha apenas por essas motivações ficasse imaginando apenas a hora de ir embora, o próximo feriado ou as férias (também são ótimas metas a serem alcançadas...) e o trabalho não rende, é executado com má vontade e por muitas vezes dá errado, sabemos que por mais que se goste do que faz tem horas que não dá para gostar de nada, porém viver assim é o mesmo que viver dando murro em ponta de faca...
Pensando nisso e no imposto predial (como diria Falcão) procuramos uma motivação para o dia, mas como sabem, pensar não é muito o nosso forte, então preferimos achar que gostar do que faz e os dois motivos citados anteriormente constroem um bom profissional...

  • Música que chamou a atenção : Salvation
  • Música na voz de : The Cranberies
  • Pensamento, imbecilidade ou coisa do gênero : "Se queres que todos os trabalhos parem, convoque uma reunião... "

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!
Putz!! Gostei desse texto!!!
Tá quase a minha cara.... já que num aguento mais ficar na agência!! rsrs
Mais eu sei que logo, logo vou sair daqui....

Depois a gente conversa mais...

bjus

Anônimo disse...

... O que vc vai pensar se eu disser, que adoro o que faço e me sinto desmotivado pela baixa valorização do meu serviço !?

huhuhuhuh