O que achas de mudar o foco dos posts daqui ?!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

O 1º dia foi de matar....

Já não bastassem as asneiras de uma repórter me acordarem com aquela mesma ladainha de um bloco de um telejornal local : "Fico aqui e volto ao estúdio..." e ainda tendo de aturar o povo se achando o máximo e parecendo uma fossa cheia, espirrando merda pela boca; hoje foi meu primeiro dia de trabalho Oficialmente falando...

Não sei se acontece com o resto do mundo, mas já estou ficando acostumado, pois já virou rotina comigo. Faço as coisas e depois fico imaginando "O que porra estou fazendo aqui???" ou "De quem foi a brilhante idéia de fazer uma merda dessas???". Ambiente novo, colegas novos, tarefas novas e como não poderia deixar de ser, merdas novas para ver e cometer.... Chegamos lá já pela hora da morte né, será que vai dar certo??? Chegamos lá, um pouquinho antes, meu horário é às 14:00h cheguei por volta de 12:10h, para conhecer o ambiente falar com o pessoal e coisas do tipo, mas como não poderia deixar de ser a galera estava almoçando, pois que eu saiba ninguém lá é telúrico (acho que é assim...) fiquei lá parado esperando o povo aparecer... Eu já estava até acostumado a trabalhar com pessoas da minha idade e geralmente mais inteligentes que eu, mas quando vi o povo tomei um susto... Só para se ter uma idéia o cara que é meu colega de trabalho tem 20 e tantos anos como programador (olha só o nível...) e eu lá no meio só ocupando espaço, pensei logo "Tô lascado, os caras vão querer logo fuzilar e o alvo móvel sou eu..."...Começamos futucando no Plone/Zope (sei que devem estar pensando que são aquelas onomatopéias ridículas que o povo usava no batman de antigamente, mas não são....) que é uma plataforma para gerenciamento de conteúdo bem legal...
Após uma hora de apresentações ao ambiente de trabalho ficamos conversando sobre o que fazer, como fazer e apenas planejando o esquema de trabalho para posteriormente começarmos... Mesmo com todos os contratempos foi tudo tranqüilo, na medida do possível... A propósito tenho uma tarefa a fazer e estou aqui editando essa coisa....

E para galera que assim como eu esperou o Fantástico ontem só para ver a estréia do "Super sincero" o que achou??? você se considera grosso ou mentiroso?!?!? Como todos sabem sou grosso feito parede de igreja, mas fazer o que né?!?!?

  • Música que chamou a atenção : Hotel california
  • Música na voz de : Eagles
  • Imbecilidade ou coisa do gênero : Fico aqui e volto ao estúdio...

Um comentário:

Anônimo disse...

Injiiiiii!!! Olha só pro Gigi! De blog e tudo o mais! :D Gostei dos post! Mas... me diz! Tás trabalhando onde? Tudo "tampa de chaleira" onde tás trabalhando, né? Puxa! Mas vc vai se dar bem, sim! Torço muuuito por vc, Giovanniii! :D
Abração de estralar os ossos! :p