O que achas de mudar o foco dos posts daqui ?!

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Brasileiro é uma coisa mesmo...

Já não bastasse toda a politicagem, roubalheira e afins, o Brasil ainda vive um super safra de "música" ruim...

Já se tornou pra lá de chato o povo ouvindo e o que é pior cantando merda nos ônibus ou no meio da rua... Quem ainda não foi agredido por merda em forma sonora, e não estou falando de peidos, que alguns insistem em chamar de músicas uma vez na vida por gentileza levante a mão... Por pior que seja a música ela toca, toca, toca e toca... em rádios e horários diferentes levando qualquer a um ataque de nervos... Não considero músicas ruim Legião Urbana (e olhe que não suporto essa coisa...), mas sim aquelas prosopopéias flácidas para acalentar bovino - vulgo histórias para boi dormir - com onomatopéias paupérrimas, sem rima, contexto ou qualquer coisa que consiga contribuir com o progresso da humanidade (até ajudando a relaxar estamos ajudando a humanidade...) Mas já ouvi uma frase que achei que descreve muito bem essa situação "quanto pior, melhor..." quanto pior a "música", quanto pior os politiqueiros, quanto pior tudo, melhor (só não sei para quem ou para que...) pode ser que alguém esteja tirando a burra da chuva, o pé da lama ou a barriga da miséria com uma miséria dessas...

Outra coisa para o povo da raça acadêmica... Você lembra de uma materiazinha medíocre que falavam ser um tamborete e não uma cadeira que você pagou apenas por pagar??? Pois memorize bem ela... É quase certeza que nas atividades relacionadas a ela que, possivelmente, você vai encontrar as maiores dificuldades... Mas não adianta chorar no leite derramado, bola pra frente, estou na área e se derrubar é pênalti...

  • Música que chamou a atenção : Tactics
  • Música na voz de : The Yellow Monkey
  • Pensamento, imbecilidade ou coisa do gênero : Se atolou, use a tração que você dispõe trator de esteira...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ois, moço!!!

É uma droga mesmo a realidade musical brasileira. E o duro é quando não se tem o direito de escolha: ser obrigado a ouvir "não me ligue a cobrar no celulaaaaaaaar" 8 horas da manhã é pra acabar com o dia de qualquer um!

Valeu pelo aviso das matérias...acho que vou ficar bem encrencada com redes multimídia..hauahauhauahuah...

Bjos!

Anônimo disse...

Depois do "O Orkut não sabe contar", eis que surge o "O BlogSpot não sabe contar"... quando adicionar meu comment o blog contabilizava "0 comments" porém me deparei com o comentário da Rosa... :/ que coisa não!?!?!?!?

PS: para aqueles q acharam que a rosa adicionou o dela entre o momento que baixei a página e o momento que fui postar o comentário... Eu voltei à página e atualizei a mesma (limpando a cache) e mesmo assim tava lá! os "0 comments"... fazer o que???? só podia ser nno blog do Beção...

Anônimo disse...

...Tiririm, Tiririm, Tiririm alguem ligou pra mim...
Quem é? Sou eu bola de fogo, e o calor ta de matar,
Vai ser na praia da barra que uma moda eu vou lançar.
Vai me enterrar na areia?
Não, não, vou atolar.
Vai me enterrar na areia?
Não, não, vou atolar.
Vai me enterrar na areia?
Não, não, vou atolar.
To ficando atoladinha.
To ficando atoladinha.
To ficando atoladinha.
Calma calma foguetinha!!!

rsrsrsrsrs

Desculpa mais eu tinha que tirar uma onda da sua cara!!!

Se bem que tenho que concordar... isso nem de música dá pra chamar!!

bjuus