O que achas de mudar o foco dos posts daqui ?!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Projeto Atual Cerimonial...

Bem, não sei se já é de conhecimento geral que há uns dias fiz a minha colação de grau no CEFET, ou seja, estou na teoria longe de lá, mas a vontade é de não sair de lá tão cedo, sempre que possível for e que autorizarem, é claro, eu passo por lá. Triste que primeiro a colação de grau ocorreu apenas com duas pessoas (Michel e Eu), pois o restante da turma ainda estava devendo (nem que seja fiado na cantina) algo que impedia de participar da colação e segundo estava no pior dia de uma crise de faringite que durou quase 20 dias (estava quase afônico)... Como se isso não fosse suficiente ainda sou chamado para fazer o juramento, mas para minha sorte o povo lá da frente pensou bem e mandou chamar logo TODO MUNDO para encurtar a palhaçada. Uma briga da pinóia entre Michel e eu, pois eu num podia falar, e nem queria, e ele não estava com a mínima vontade de fazer um pronunciamento por menor que fosse. As cenas que ocorreram daí para frente, fiquei sabendo hoje, foram hilariantes um empurrando para o outro para fazer o juramento, o diretor com um gagulejo estranho (misto de riso com vista trocada) e uns envelopes vazios que, na teoria, deveriam ser preenchidos com os respectivos certificados....

Avançando um pouco no tempo chegamos ao Natal, uma festa bem legal, uma pena que eu sou craque em dormir antes da ceia... Fizemos todos os preparativos minha tia e eu, mas para minha infelicidade vim para minha casa tomar banho e constatei que não tinha carona para ir para a casa do meu tio, onde a festa ocorreria, e como era de se esperar não arrumei e fui dormir, acrescentando o natal de 2005 a minha lista de natais em casa dormindo...

Mais uns dias a frente e chegamos na virada do ano, essa foi boa, fui para uma cidade que conheci a quase 20 anos. Lá a era digital chegou e está mais presente que em qualquer lugar que eu já tenha ido (e isso inclui Recife e São Paulo). Para se ter uma idéia lá até o som do sino na Igreja Matriz foi gravado em CD para que a galera não tenha de ficar puxando o raio de uma corda. Mas isso tem seus problemas, como o pessoal abusou do uso do cd teve uma hora que ele ficou louco em um som só, vulgo disco arranhado o que deixou a cidade toda enlouquecida ninguém sabe exatamente por que (meus primos e eu estávamos morrendo de rir)... Superado esse evento ocorreu uma queima de fogos que foi digna de um Meliá ou Maceió Mar hotel... Como não poderia deixar de ser, numa cidade de interior o povo nas horas vagas, que não são poucas, ou enche-se a cara ou fala-se da vida alheia. Passatempos péssimos, pelo menos nos meus conceitos, mas fazer o que?...

Correndo mais um pouco chegamos à data atual, o projeto do dia foi o que deu o título de hoje, essa coisinha já deu uma certa dor de cabeça, mas estamos tentando passar sem maiores prejuízos. É muito complicado conversar com usuário, pois eles não sabem nem exatamente o que querem e ficam cobrando de você "uma coisa", "um negóçu"... Alguém ai, mais esclarecido que eu, sabe dizer o que vem a ser uma busca inteligente???

Ainda tivemos uma reunião que literalmente acabou em bolo crocante da tantan, pois alinhamento que deveria acontecer, aconteceu por telefone duas horas e meia depois de descobrimos que um dos pontos de alinhamento estava de férias, ou seja, tempo perdido...Mas fora isso foi um dia tranqüilo, excetuando duas faltas de energia e uma amêndoa que quase me acertou em cheio...

  • Música que chamou a atenção : the lion sleep tonight
  • Música na voz de : Ally & Jo
  • Imbecilidade ou coisa do gênero : Por que raios alguém entra numa crise de choro por culpa de uma prova que ainda não tem nem gabarito ou coisa do tipo???

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaeeee!!!
Como prometido...
E a primeira a comentar!! rsrs

Nossa tô imaginando a cena.. vc fazendo discurso!! E rouco, ou melhor, sem voz!!

Aaahh!! Essa música "the lian sleep tonight" é do rei leão?? Eu adorooo!! É a nossa música da praia.. todo dia a gente canta ela... geralmente pra acordar todo mundo! rsrs

Quanto a sua pergunta final.. bem eu choro!! e é mais do que normal tá!! :P

Bem vou indo.. pra variar estou atrasada! rsrs Tô indo pra aquela agência chata....

bjuus
Bruxinha

P.S: Nussa escrevi pra caramba!!! rsrs