O que achas de mudar o foco dos posts daqui ?!

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Pense em estranheza...

Sabia que isso aqui ia virar rotina e começar a ficar chato de atualizar, só não esperava que fosse ocorrer tão rápido... mas vamos tentar colocar algo....

Estávamos praticamente de cara para cima (para não dizer verdadeiramente desocupados) quando alguma coisa no mundo resolveu contribui para uma discussão sobre fatos do mundo (deve ter sido um urubu que parou na janela do nosso local de trabalho) começamos ouvindo uma história exatamente igual (exatamente igual mesmo) a história que uma professora havia contato em uma de suas aulas na faculdade a respeito de um prato inglês de feijão chua-plin-plin (para os que nunca degustaram esse manjar, num sei de que época de vacas magras, é um feijão onde você só vê o caldo e de repente aparecem os carocinhos fazendo um som bem sugestivo plin-plin) com um ovo meio cru, meio frito (existe outra forma de fazer um ovo mau passado sem deixar meio cru e meio assado???) e bacon. Vale lembrar que os pratos onde foram servidos essas delícias são lavados posteriormente em uma bacia com 1 litro de água, não para cada um, mas 1 litro para lavar todos independentes de serem 10, 100 ou 1000 utiliza-se apenas aquela aguinha que já pelo segundo ou terceiro prato deve ter virado um caldo idêntico a sopa de feijão.... Alguém pode me responder por que toda essa porcaria econômica ou economia porca???
Isso me lembra de outros costumes estranhos como de locais no oriente onde para dizer que gostou da comida você tem de fazer coisas absurdas, pelo menos para mim, tipo vomitar e depois voltar para a segunda rodada, dar aquele arroto sonoro ou então ir a vaso e deixar aquele moreno, pâncreas ou como preferirem chamar o torpedão...
E eu me achava estranho só por que dizem que tenho dupla personalidade, sou do contra e não me incomodo em mandar a galera para a baixa da égua sempre que possível, mas fazer o que é assim mesmo...
Outro costume estranho que notamos recentemente é que muitos dos sistemas novos não sabem contar a exemplo do blogspot e do todo poderoso orkut, só não acho mais estranho porque esses dois são filhos do mesmo pai...

  • Música que chamou a atenção : Only Human
  • Música na voz de : Tears for Fears
  • Pensamento, imbecilidade ou coisa do gênero : frase dita por um legume olhando para um rack cheio de switch e cabos azuis em uma sala de uma secretaria: Quando vamos estrear essa churrasqueira?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!

Que estranho.. vou postar meu comentário e tô falando com vc no msn... vc acabou de responder!! Perae que eu já respondo... rsrs

Mais então... só por curiosidade, na Arábia se vc sair da mesa sem arrotar, é uma verdadeira falta de educação, o dono da casa fica extermamente ofendido....
Vai entender né?? Mais o que vc iria preferir? Arroto ou continuar escutando Tô ficando atoladinha?? rsrss
Cada povo.. com sua cultura..


bjuus

Anônimo disse...

o arrot, sem a menor duvida o arroto... pelo menos dele eu poderia fazer uso de uma piadinha do tipo: depois que terminar de imitar o dinossauro imite um pardal....