O que achas de mudar o foco dos posts daqui ?!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Ninguém pode ter tudo

Putz como é complicado...

Para cada coisa solucionada, uma nova incognita tem que aparecer... Depois que as coisas começa a fazer sentido, as merdas começam a pipocar....

Sabemos que não temos colocado muita coisa aqui, mas é que estamos correndo pra cacete...

Tudo nos leva a um lugar melhor..... vamos nessa.... semana que vem prometo um post...

Um comentário:

Weslley disse...

Ah irmão.. é assim mesmo.. INFELISMENTE.. n se pode ter tudo.. mas num custa nada tentar ter tudo né heheheh.. flW... t+