O que achas de mudar o foco dos posts daqui ?!

terça-feira, março 07, 2006

coiso ruim

Cruzes, além de estarmos morrendo de sono e cansados ainda ter de esperar a boa vontade desse blog de funcionar para poder postar algo é demais.....
Hoje ficamos pensando, qual o pior tipo de pessoa??? as falsas??? as mentirosas ??? as frias e calculistas!??!?! as sonsas ?!?!!? Ainda não chegamos em um divisor comum, mas sabemos que todas nos enchem e isso é um grande problema...
Muito engraçado tentar entender como esse povo consegue tamanha façanha de viver enganando e se enganando, mas o que importa é que eles conseguem...
Por mais que tentemos fugir sempre aparece um espírito ruim para atormentar... Qualquer hora dessas providenciaremos para que o Zen e o Ryo venham de Tokyo para mandar esses espíritos ruins para o saco, porém enquanto isso não acontece...
  • Música que chamou a atenção : fire walking
  • Música na voz de : Shamon
  • Pensamento, imbecilidade ou coisa do gênero : Estou aqui apenas por que acho bonitinho, mas acho que vou embora...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só...
Acho o seguinte: se a pessoa é falsa, conseguentemente ela é mentirosa e pra conseguir isso ela é fria e calculista.... e de repente dependendo da situação ela se faz de sonsa!!!!!
Ou seja... uma única pessoa pode ser tudo isso junto!!!
E sinceramente... pro meu azar eu convivo com pessoas assim o dia inteiro... por isso tô louca pra sair daqui.....

P.S: te mandei msg no msn... mais vc realmente tá ausente... rsrsrs

bjus
se cuida